Blogger Templates

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Confusão

Eu tenho a sensação de que eu sou capaz de fazer praticamente qualquer coisa. Desde que eu me lembro eu já quis fazer tantas coisas diferentes… eu sempre me canso e desisto,estou superando várias barreiras. Mas ainda não consegui decidir o que eu quero fazer da vida.
 Eu gosto de tantas coisas diferentes!!! No fundo eu acho que posso fazer bem várias coisas, mas não procuro nenhuma. Acho que eu queria fazer um curso,varias faculdades, pena que demora tanto,mas eu tenho medo de desistir no meio… Eu não quero fazer a mesma coisa pra sempre!
Ai que confusão não tô conseguindo fazer uma linha de pensamento.
Eu tô meio confusa hoje mesmo. Tô pensando em coisas demais ao mesmo tempo. Tô com muitas idéias… Acho que hoje parece que eu não acordei direito.
Tô falando demais… Minha cabeça tá doendo…
Ai que confusão… Eu quero me acalmar!!!!!!! Eu preciso me acalmar pra poder organizar as minhas idéias…
Eu queria fazer terapia, na verdade eu queria ajuda!
Queria entender melhor as coisas que se passam na minha cabeça.
Eu queria viajar pra um país distante e começar tudo de novo, ser outra pessoa.

Ser eu mesma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário